SLIPKNOT
Nome: Joey Jordison
Número: 1 (um)
Máscara: usa uma máscara kabuki-japonêsa branca, bastante simples e sem expressão. Durante o Ozzfest de 99, Joey fez algumas pinturas que deram mais vida à sua máscara.
SlipKnoT: bateria
Data de nascimento: 26 de abril de 1975
Destaques: baixinho e falador, o baterista do SlipKnoT diz que a falta de expressão da sua máscara combina com ele. Não importa se ele está alegre ou puto da vida... ninguém saberá que sentimento está por de trás dela. Não gosta de brigas por causa da sua altura. Admira muito Ross Robinson e diz que o cara é completamente louco. Joey diz que durante as gravações do álbum, Ross jogou um vaso nele. O vaso acabou acertando a parede e os pedaços se expalharam por toda parte... tinha pedaços do vaso até na sua boca. Escolheu o número 1 pois esse número significa "começo" e na maioria das vezes é ele que coloca o primeiro tijolo para iniciar a construção das músicas.
Nome: Paul Gray
Número: 2 (dois)
Máscara: usa uma máscara de porco
SlipKnoT: baixo
Data de nascimento: 08 de abril de 1972
Destaques: é o co-fundador da banda juntamente com Shawn. Diz que a máscara de porco combina com a sua personalidade indulgente. É o único integrante da banda que não morava no estado de Iowa; na verdade Paul é de Los Angeles-Califónia e nunca entendeu o motivo de sempre estar voltando para Des Moines. Shawn diz que algo grande aguardava Paul nessa cidade... e todos já sabemos o que era.
Nome: Chris Fehn
Número: 3 (três)
Máscara: usa uma máscara de Pinocchio branca com um zíper na boca
SlipKnoT: percussão
Data de nascimento: 24 de fevereiro de 1972
Destaques: Chris confessa ser uma pessoa extremamente brincalhona. Foi influênciado por bateristas como Igor Cavalera e Dave Lombardo. Jura que viu OVNIs em Indigo Ranch. Diz que a máscara reflete a sua personalidade cômica. Diz também que a máscara é quente, apertada e dói muito usá-la... mas isso acaba influênciando na sua agressividade.
Nome: James Root
Número: 4 (quatro)
Máscara: como ele mesmo diz, sua máscara é uma monstruosidade, é um psicótico
SlipKnoT: guitarra
Data de nascimento: 02 de outubro de 1971
Destaques: Jim foi o último a se juntar à banda, isso aconteceu durante as gravações do álbum SlipKnoT. Logo que entrou para a banda, ele foi obrigado a usar a máscara do ex-guitarrista Gnar. A máscara era um verdadeiro capuz preto da escravidão... Jim diz que os caras o mandaram usar essa máscara, só para domesticá-lo!!! Pouco antes do Ozzfest 99, Jim criou sua própria máscara, que todos conhecemos hoje em dia.
Nome: Craig Jones - 133
Número: 5 (cinco)
Máscara: usa um capacete de mergulho cheio de espinhos fincados nele
SlipKnoT: sampler
Data de nascimento: desconhecida
Destaques: Originalmente, Craig se juntou à banda como guitarrista. É o primeiro a sair dos shows pois quer manter sua identidade no anonimato.
Nome: Shawn Crahan
Número: 6 (seis)
Máscara: usa uma máscara de palhaço
SlipKnoT: percussão
Data de nascimento: 24 de setembro de 1969 (é o integrante mais velho da banda)
Destaques: Fundou a banda em 1995, juntamente com o baixista Paul Gray. É um admirador de pintores como Cezanne e Picasso. Diz que usa essa máscara, pois um palhaço é uma coisa que agrada outras pessoas, e ele diz ser uma pessoa bastante agradável. Apesar de durante um show do Ozzfest, ter cortado a sua testa duas vezes em uma única música, Shawn diz que não pretende mudar a sua atitute no palco. Ele já sofreu um número enorme de fraturas durante os shows da banda. Shawn diz que sempre acreditou que a brutalidade compensa, principalmente quando se é uma pessoa doida... fica mais divertido. Apesar disso, diz que não quer que nenhum de seus filhos sejam doidos... ele não quer apanhar deles. Suas maiores influências são Kiss e Mötley Crüe.
Nome: Mick Thompson
Número: 7 (sete)
Máscara: usa uma máscara de ferro
SlipKnoT: guitarra
Data de nascimento: 03 de novembro de 1973
Destaques: Ele se diz uma pessoa "noturna" e semelhante a Jason Vorhees de "Sexta-Feira 13". É um grande fã de seriel killers e ama gatos. Começou a tocar em bandas aos 16 anos e seu primeiro show foi aos 19. Ouve muito Morbid Angel, Deicide, Jimi Hendrix e Beatles. Apesar de gostar de assassinos famosos, ele diz que não é uma pessoa violenta... é só não se meter com ele e estará tudo bem. Considera todas as religiões uma perda de tempo para retardados.
Nome: Corey Taylor
Número: 8 (oito)
Máscara: usa uma máscara de couro cheia de dreads feitos com seu próprio cabelo
SlipKnoT: vocal
Idade: 25 anos
Destaques: Corey trabalhava em um sex shop no centro de Des Moines antes de se juntar ao SlipKnoT. Ele tem uma caricatura japonesa da "morte" tatuada no seu pescoço e também tem uma de seu pai. Ele nunca conheceu seu pai, e foi levado a Iowa (para uma cidade chamada Waterloo) pela mãe. Aos 15 anos, viciado em cocaína, ele saiu de casa pensando "se eu não sair dessa eu vou morrer". Então ele se mudou para a casa de sua avó na cidade de Des Moines. Entrou para uma banda local chamada "Stone Sour". Quando a banda Stone Sour se tornou a sensação de Iowa, Corey ainda não estava conformado com a cena metal local. Até o dia em que Shawn, Joey e Mick foram ao sex shop e fizeram uma propósta interessante: "se você não entrar na nossa banda a gente te espanca." Não deu em outra...
Nenhum comentário:
Postar um comentário